NASA REVELA QUE O PLANETA MARTE FOI HABITÁVEL

Pelo jeito Ramatís e Hercílio captaram o passado de Marte.

Assim a própria ciência que o incautos e néscios usaram como argumento para atacar Hercílio Maes e Ramatís agora se calarão.

Dalton

***

Na imagem o planeta como foi segundo a agência espacial no passado, e à direita como ele é em nossos dias.

A agência espacial norte-americana (NASA), e a Universidade do Colorado, usaram recentemente as descobertas da espaçonave MAVEN, atualmente em órbita do Planeta Vermelho, pertinentes aos fatores que teriam levado o planeta a perder parte expressiva de sua atmosfera, gerando uma brutal alteração em suas condições ambientais, para confirmar que Marte foi um MUNDO HABITÁVEL, inclusive com oceanos e rios no passado. Mais um passo sobre a verdade já descoberta pela agência espacial foi dado dentro do processo de preparação da humanidade para a confirmação não só da existência de vida no planeta, mas de uma civilização avançada no passado.

Toda a verdadeira história das descobertas sobre os sinais de vida no passado, a presença alienígena no presente, e o encontro de ruínas de uma antiga civilização é apresentada de maneira detalhada em meu livro “Marte – A Verdade Encoberta”, incluindo os links oficiais das fotografadas comentadas por mim na referida obra. Aqueles que já leram o livro percebem com facilidade, que tudo que agora começa a ser divulgado, inclusive a descoberta de água em estado líquido no presente, oficialmente admitida, já havia sido apresentado em “Marte – A Verdade Encoberta”, inclusive com fotos da própria agência espacial, que em alguns casos indicam, que determinadas descobertas apresentadas como novas, já haviam sido feitas décadas atrás. Ao longo dos próximos dias farei várias postagens apresentando imagens e detalhes importantes presentes em minha obra, o sétimo livro que publiquei.

Credito da imagem: NASA – Goddard Space Flight Center.