Inaugurando a categoria Perguntas e Respostas

Perguntas e respostas a nova seção do site Ramatis.Org

Olá! Faz tempo que estou pensando nesta seção. Tempo mesmo, – fazem anos, e já tenho muitas perguntas e respostas escritas, sempre no velho e bom estilo rápido da caneta esferográfica e do papel sem pauta aproveitando os versos das folhas impressas por computador que se tornaram rascunhos e que encadernados via espiral e com uma capa legal ficam bem organizados e numerados.

Sempre temos as questões de site, provedor, hospedagem, qual tecnologia usar, tempo a investir, layout a usar, fazer a arte e por fim duas coisas muito importantes a disposição / motivação para fazer e a paciência de digitar os textos feitos a caneta, momento que realmente não gosto.

Cheguei a usar um software da IBM para ditado, mas nunca funcionava bem, exigia muito desempenho do PC, tinha que corrigir, no final compensava pouco ou não compensava. Com as novas versões do Windows o software deixou de funcionar, então vamos ter que matar o leão a unha com muuuuuuuuuuitttaaaaaaa paciência mesmo, devagar e sempre.

Outra coisa que preciso fazer é achar o rascunho que contém as perguntas e respostas – kkk – já que estou perto do rascunho 40 e eles possuem umas 200 folhas cada e terei que folhear tudo – ai meu Deus! Mas chego lá.

Sempre com bom humor e irreverência – as vezes sentimento e postura mal compreendidas pelos ortodoxos e fala mansas hipócritas e gente sensível que acha que tudo é nível pessoal – eu vou levando, fazendo meu trabalho e cumprindo meu dharma, com texto e língua bem afiados e uma observação sagaz. As críticas eu faço as ideias e nunca as pessoas, pois seguir e gostar de Ramatís é fácil, mas praticar seus preceitos é muito mais difícil e UNIVERSALISMO DE VERDADE, não é para qualquer um, é para uma micro-mini-minoria mesmo. Desculpe meu coloquialismo franco, há muitos ramatistas incautos duros de aguentar.

Há perguntas cujas respostas são longas e há as curtas, mas não importa cada postagem (ou post) será uma pergunta e resposta em sequência cronológica e não posso garantir ritmo constante, algo como “postar todas às terças“, não dá para garantir, vou ter que postar quando der, afinal todos aparecem para ler (e os que aparecem para sugar ou criticar), mas ninguém aparece para ajudar, contribuir e servir.

Outro detalhe é só postarei isto aqui exclusivamente, não vou postar em grupo, nem em lista e nem mesmo no meu site principal www.consciencial.org, quem quiser que venha aqui para ler, apesar de que neste site – www.ramatis.org – o RSS funciona bem (ao contrário do Consciencial.Org que pifou!). É muito saco para uma mula só carregar, nem sei o que houve, vou empurrando com a barriga, senão não consigo produzir conteúdo, fico escravizado nas questões técnicas que eu e Andréa RESOLVEMOS TUUUUUDDDOOOOO SOZINHOS.

Deixo meu abraço fraterno e carinhoso a todos, pois semelhante a Che Guevara, faço ironizar e dramatizar sem perder a ternura jamais.

Tio Dalton, cheio de sombras, mas trabalhando para luz.